domingo, 31 de janeiro de 2010

The Cranberries 2010 em Belo Horizonte



A banda Irlandesa, The Cranberries, que se apresentou pela primeira vez no Brasil e em solos mineiros. A banda apresentou um repertório eclético, priorizando seus antigos sucessos, mesclando com músicas de carreira solo de Dolores O’Riordan.
Buscando prender a atenção do público do início ao fim do show, TC incorporou seus hits no início, meio e fim do show, não deixando em nenhum momento o público parado, havendo pouquíssimas pausas entre uma música e outra, a vocalista interagia ao máximo com a platéia.
Com um repertório bem variado, quem foi ao Chevrolet Hall no ultimo dia 31 de janeiro de 2010, foi um show para um público de todas as idades, um show para se reunir os amigos e a família.
Um show marcado de surpresas, desde as danças irreverentes de Dolores, que entra no palco embrulhado em uma bandeira de Minas Gerais, até a sua decida á pista especial, para a alegria dos fãs. E como era de se esperar, casa cheia, cinco mil pessoas, ingressos esgotados, uma festa linda, todos segurando balões vermelhos. Não se sabe se foi combinado isso ou se foi para simbolizar o nome da banda, Cranberries (amora em português). Claro que tudo fazia parte do show, até que um fã atirasse um urso de pelúcia para a cantora, que o pegou no chão e agradeceu o presente, e por fim, não menos agitada, a platéia recebe um banho d’água, mas esta não estava fria, pois Dolores despeja sobre seus fãs, em forma de abençoá-los após um discurso sobre sonhos. O público foi ao delírio quando a banda fez o “recore”, saída estratégica do palco com um intervalo de três minutos, para voltarem e finalmente cantar o ultimo hit da noite “Dreams”. Após cantá-la, Dolores deixa ao seu público uma mensagem positiva, de que não importa o que aconteça, “nunca deixem de sonhar”, é ai que a multidão vai ao delírio.

Um comentário:

Carla disse...

Na comunidade do Orkut oficial da banda, tem as fotos e videos do show aqui em BH.

The Cranberries (no orkut)