terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Revista é bom, importante e informa

Em meu quarto acho que tem mais revista do que roupa dentro do meu guarda roupa, isso porque todo mês compro no mínimo de 3 a 4 revistas (na maioria de moda e comportamento). Isso sem contar com a assinatura da Cosmopolitan que faço (36 exemplares no total, 3 anos), o motivo de tanta revista é que para mim, revista não é apenas um veículo impresso colorido, é mais do que isso, a revista torna-se enciclopédias que quando o tempo passa, o seus conteúdos se tornam objetos de pesquisa.
Por exemplo, em 2008 no especial Saint Laurent que a Marie Claire fez, eu sempre estou pesquisando informações, detalhes ou algo que tenha passado despercebido. Sem contar que tem aquelas matérias que a gente tá sempre relendo para sempre fazer o melhor de nós. Ver no que as pessoas estão errando para não cometer os mesmos erros... Ou seja:
Mesmo que a revista fique velha, seus temas e reportagens serão sempre atuais, diferente do jornal. Por isso eu valorizo mais o trabalho de uma revista (que ao meu ver é mais bem feito e bem mais apurado) do que jornais diários.

Nenhum comentário: