Eu perdi um tempinho esse fim de semana assistindo a filmes onde eu tenho certeza que encontraria mulheres bonitas e muito estilosas. Na primeira foto temos Os delírios de consumo de Becky Bloom. A garota que não dispensa usar no mínimo cinco marcas de uma só vez no corpo passa o filme exibindo as suas melhores grifes, com direito a imortalizar a tradicional e chic echarpe verde.
E agora, nada mais e nada menos chic que a própria Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo. Apesar de sempre usar um vestido pretinho básico, ela acaba inovando com seus acessórios, o chapéu é sua marca registrada. Se você se entediar de vê-la de preto então fique atenta aos seus colares e coques no cabelo que são uma maravilha e bem sofisticados.
Mais uma de Audrey, essa é para mostras que até mesmo um roupão é capaz de ser uma peça curinga no guarda roupa de uma mulher. Ser elegante usando essa peça não é pra qualquer uma certo? Por isso que só Audrey é capaz dessa proeza.
Agora é a vez do mito, da lenda e da imortal Coco Chanel, no filme Coco Avant Chanel. O filme é um nicho de inspiração de modelos clássicos criados pela estilista. Pegando roupas masculinas, cortando e modelando no seu próprio corpo, Chanel fez sim milagres e construiu um estilo próprio. Na foto vemos que o seu bom gosto começou quando ela escolhia seus próprios adereços, essa bolsa que não foi feita por ela. Daí temos base de onde vem seu princípio básico de "menos é mais".

Nenhum comentário:
Postar um comentário