terça-feira, 8 de março de 2011

Post de carnaval

Foto: Moda Spot (Abril)
Para as mais incrédulas das criaturas, o site da modaspot publicou no início deste verão que, a Louis Vuitton lançaria as saias retrô anos 50, lembro quando disse isso, ninguém, mas ninguém acreditou. Como sou do tipo qeu quando dou certeza é porque é a mais pura verdade, eis que surge no site da Abril a foto com esses modelitos que pelo que eu me lembre, sempre sonhei em usar desde criança, mas sempre ouvindo a mesma coisa "isso está fora de munda, isso NUNCA voltará a usar". Ai como eu gostaria de passear na frente das pessoas que me disseram isso com o modelo 3 da foto (da esq. para a dir) estilo Italiana.
Eu só gostaria de saber, onde é que essas pessoas andaram se informando sobre moda. Seria assistindo a malhação? (A la mode Fiuk)

Nenhum comentário: