sábado, 9 de abril de 2011

Paleta de 72 sombras diamante

A paleta por cima da Elle de Abril
Finalmente, depois de mẽses de espera as minhas sombras chegaram. São 72 cores de sombras com glitter para dar muito brilho ao make.

Visão total de todas as cores
Comprei pelo Mercado Livre na mão de uma vendedora aqui de Minas mesmo, se não me engano ela é de Belo Horizonte mesmo. Com frete grátis e livre de impostos, o produto demora de 25 ha 40 dias úteis para chegar em sua casa. Recomendo que comprem na mão desta vendedora, como já expliquei a vocês, eu sou extremamente chata e implico com tudo e se eu gostei dessa compra é porque realmente vale a pena.

Panorâmica: algumas sombras com os glitters
O único alerta que faço a vocês que forem comprar esta paleta, é ter cuidado ao manuseá-la. Como ela tem muito brilho, acaba fazendo uma sujeirinha danada, ontem quando fui abrir fiquei toda brilhando.

Visão geral das sombras, com um pouco de sujeirinha
Adorei a compra, vou deixar o link aqui do site da vendedora para quem quiser comprar, é super fácil e eu achei a entrega super rápida, pela distância que ela veio (Hong Kong) e é super garantida a entrega do produto em condições exemplares, já que o produto é revestido em 3 camadas de plástico protetor para evitar danos.

3 comentários:

Cachecois disse...

Oi Carla!
Querida muito obrigada pela indicação da nossa loja no Mercado Livre e pelo seu carinho, vendemos nossos produtos com muita seriedade e respeito.

Bjks,

Olga Ribeiro
Glamour Online

Carla disse...

Ola Olga!

Que isso, é o mínimo que posso fazer, adorei o produto e quero indicá-los a todos que me seguem.
Se caso tiver mais produtos em destaque, me avise que vejo o que poderei fazer!

Bjs

Cris disse...

Que paleta liiiinda!!!
Beijos**