quinta-feira, 31 de março de 2011

Comprinhas do mês

Bom pessoal, fiz umas comprinhas essa semana na Debby Shop e em farmácias para pegar o que estava faltando. E cada item desses era o que estava faltando para meus apetrechos ou quase (só falta chegar meus kits, pincéis da Sigma e paletas que estão vindo de Hong Kong).


Para o meu espanto total, quando adquiri na Debby SHop esse kit para bolsa (porque ando sem pincel algum e aplico tudo com os dedos #vergonha) eu não imaginava que viria um mini Kit da M.A.C (réplica), os pincéis são super fofos, aplicam sem deixar a pele com aquele aspecto chapado e aderem o mínimo de produto possível. Eu amei e recomendo.


O Dual fiber tem uma historinha em particular que é: 
Vi muita gente falando bem desse pincel para aplicar base, então eu resolvi testar para ver se é verdade. Até o próximo post para eu falar separadamente de cada pincel, o que posso deixar adiantado é que valeu super a pena comprar, já que na Debby Shop o pincel estava em promoção.


Esse é o legítimo pincel de farmácia (rs...) mas não menos prestativo. Da marca Prada, as cerdas dele são muito macias e da uma cobertura extraordinária ao aplicar base líquida.


Bom, depois de experiências desastrosas com maquiagens da linha aquarela da Natura, achei que nunca mais me prestaria a comprar outro produto da linha, mas como nunca é uma palavra muito forte, eu decidi comprar um Blush rosa para testar a qualidade e me surpreendi com a pigmentação. O potinho parecendo com os frascos da M.A.C. mostrou-se super prático para carregar e o acabamento do produto é incrível, só tenho que tomar cuidado ao usar porque, como é super pigmentado, eu acabo ficando com a bochecha toda vermelha de tanto produto.

 


As duas fotos acima serve para ilustrar o blush rosa da Vult que comprei na farmácia, olhando a cor do blush que lembra a edição purpura da NARS. Para quem não tem dinheiro para desembolsar para comprar um da marca, pode lançar mão do blush da Vult que o resultado será igual.


O não tão menos importante, lenços removedores de maquiagem da Océane. Sim, o fundamental é limpar a pele. O único inconveniente que encontrei foi o odor que os lenços tem.


Gente, esse creme da Natura para as mãos é tudo de bom, o cheiro maravilhoso e a hidratação que ele proporciona nas mãos... Muito delicioso.


Por último, a base líquida da Vult que é livre de oleosidade e vem com um bastão interno para aplicar. A base espalha bem, não deixa a pele oleosa e ainda hidrata. Meu tom é o bege médio, apesar de na hora de comprar uma pessoa tentou me convencer de que ela não prestava, acabei pagando para ver se realmente a base não presta, e como eu disse, está aprovada, eu recomendo.

Nenhum comentário: