domingo, 27 de março de 2011

Comprinhas na Boticário






Comprinhas básicas que eu fiz há 15 dias atrás mas que são tão necessárias para o dia-à-dia. A única frustração que tive foi em relação com o corretivo mas vou explicar o porque:

Corretivo Intense #3 - R$15,90

Na imagem acima, o produto parece ter uns 10cm de circunferência não é? Então, quando cheguei na loja e vi o tamaninho que equivale a uma das rodelinhas de corretivo de paleta eu fiquei super desanimada não só pelo tamanho mas sim pelo preço que achei um pouco salgado, mas tive de comprar duas unidades para dar conta do recado, já que corretivo eu uso mais do que base propriamente dita. Tive de comprar porque enquanto minha paleta não chega, eu preciso usar algo para tapar minhas manchinhas inconvenientes certo?
Mas fora este pequeno imprevisto, o número do corretivo que eu uso é #3 que é um tom intermediário entre o muito claro e o muito escuro. A cobertura do produto é muito boa e rende bastante, com apenas um toque com meu dedo anelar eu aplico nas olheras por completo, não é oleoso e não deixa a sua pele com aquele aspecto chapado nem a sensação de estar usando nada por cima.

Demaquilante área dos olhos e rosto Make B - R$33,90
Bom, o demaquilante da foto não faz jus ao produto original que para começar é da linha Make B, mas como sempre só tenho a elogiar a linha, o produto não me causou alergia, não é oleoso e o melhor, ele além de ser para área dos olhos também pode ser usado em todo o rosto (o que me economiza para compra de um outro só para o rosto). Valeu muito a pena esse meu investimento e como sempre, ainda não teve um produto da Boticário que eu comprei e não gostei, recomendo tudo o que eu já destaquei aqui até hoje.

Nenhum comentário: