sábado, 12 de março de 2011

A guerra com as sombras em pó


Bom, há uns dois meses mais ou menos eu postei aqui uma listinha de compras que eu faria nas férias, se lembram?
Pois então, nesta lista, um dos itens era sombra em pó da Vult que eu comprei quatro das cinco cores neon disponíveis na loja. Uma semana antes de comprar essas sobras uma amiga veio reclamar no msn comigo que as sombras em pó da Koloss dela não tinham nenhuma pigmentação e saiam um tempinho depois de aplicada.
Aconselhei que ela tentasse duas coisas antes de endereçar as sombras ao lixo:
A primeira era tentar usar um fixador de sombras da mesma marca que ela tinha e a segunda alternativa era umedecer o pincel ao aplicar a sombra. Fiquei esperando o retorno dela e nada, então eu resolvi comprar as tais sombras (só que de marca diferente) da Vult que estão ilustradas acima. Bom pessoal, o resultado não foi tão diferente ao da minha amiga, além dessa sombra esfarelar e ficar super acumulada no pincel, ela faz uma sujeirada sem tamanho.
Aporcalhou todo o meu rosto durante a aplicação e sem falar que gastei uma quantidade horrorosa de sombra para fazer um make que ficou uma bosta. Umedeci o pincel, ai até que deu uma corzinha mais chinfrim mas nada que a sombra prometia na embalagem.

Daí fica o meu reprovamento e meu protesto com essa propaganda enganosa da Koloss e da Vult em relação a essas sombras.
Depois andei lendo nos blogs que eu sigo que eu e minha amiga não fomos as primeiras a testar este desprazer em sombra, muita gente reclamou do mesmo problema e desaprovaram a sombra. Fica ai meu alerta, antes de comprar um produto que promete mundos e fundos, peça uma amostra grátis ou teste de alguém que o tenha primeiro para não gastar R$50,00 valiosos em uma compra desnecessária.
Como sou uma pessoa que odeia jogar fora aquilo que compra, eu já estou estudando uma maneira de aproveitar de alguma forma essas sombras, assim como fiz com um lixo de corretivo que eu ganhei. Assim que eu consegui um destino para elas (sem ser o lixo) eu postarei aqui o feito!

Nenhum comentário: