domingo, 24 de abril de 2011

Comprinhas recentes


As minhas últimas compras que fiz neste mês, uma meio que foi frustante e outra um tiro certo. Vou explicar porque:


Olhando essa cor nem parece um pó compacto bege médio não é?
Pasmem, é um bege médio para tons de pele clara. Quando fui olhar na revista da Avon, tive duas pessoas me dando palpites e as duas disseram o mesmo: "Esse aqui é o mais parecido com seu tom de pele". Claro que na foto sempre parece mesmo.

Mas quando eu abri a embalagem, olhei e passei no rosto, entrei em desespero. Meu rosto ficou parecendo que eu tinha rolado na terra vermelha, naquele dia era comemorado o dia do Índio, fiquei que nem uma indiazinha. Depois disso eu me prometi que nunca mais comprarei pó compacto por revista. Agora achei um jeito de reaproveitar esse pseudo pó compacto na minha pele mesmo. Vou usá-lo como blush bronzeador que eu ja testei e deu certinho, fica um tom amarronzado muito bonito.


Finalmente, uma coisa racional foi ontem em Brasília, eu resolvi dar um ataque de comer fast food e acabei entrando na Boticário (tudo haver né) e comprando esse pó. Não aguentava mais ficar esfregando o pincel no fundo do estojo da RACCO (o qual acabei de quebrar neste exato momento) que eu tenho e pegando o resto do resto.


Eu ia comprar da linha Intense mas, resolvi levar o Make B porque ele tem um diferencial que é um iluminado suave. Ele não deixa a pele chapada com aquele aspecto de pó de arroz e o brilho suaviza a luminosidade excessiva natural da pele. Aprovei!

Nenhum comentário: