domingo, 1 de maio de 2011

Pó facial Racco


Essa compra na verdade é da época que eu revendia os produtos da RACCO e queria ver se a maquiagem tinha qual qualidade. A linha Luzes e a Nutriplus C (que é a linha do pó facial) são bem parecidas apesarem de serem de linhas diferentes. O pó compacto translúcido é maravilhoso, seu rosto não fica com aquele aspecto chapado e com pontos de oleosidade refletindo. O único problema que eu achava era que sempre que eu tentava comprar esse pó e o compacto, nunca tinha na loja disponível.


Ele vem com uma esponjinha para aplicar, mas eu prefiro passar o pó com um pincel, porque acumula menos produto e o efeito fica mais natural. Ele rende bastante e não tem cheiro forte (ao contrário da base, que farei um post mais adiante). Para quem não gosta de usar pó que deixa a pele brilhando ou quer um pó facial translúcido eu recomendo este!

Nenhum comentário: