domingo, 3 de julho de 2011

Comprinhas de viagem


No último feriado eu viajei sem mala, isso mesmo, SEM MALA. Mas vou explicar por que:
Eu tinha me programado no feriado de sair e ir no shopping, esteticista e cabelereiro e fazer tudo que eu tinha de fazer. No entanto, meus planos mudaram radicalmente em questão de minutos e eu acabei viajando para o interior. Como não tinha roupa para levar (é sério, não é chilique) eu acabei indo só com a roupa do corpo. Chegando no destino final, (isso foi num quinta feira - feriado) eu passei o dia planejando como eu ia me reprogramar, marque salão na sexta com meu primo para dar um tapa no visual (sombrancelha e cabelo) na parte da tarde e de manhã sai para comprar minhas roupas e um sapato. Entre o salão e as compras, eu passei em umas farmácias da cidade e como de costume, não consegui sair de mão abanando...rs
Comprei esses dois lápis da Jasmyne, sombra preta da Vult e batom rosa perolado também da Vult. Porque são ítens necessários se ter em uma bolsa, tão básicos e quebra galhos também.


O lápis tem dois lados, ambos com muito brilho, eu particularmente uso como uma base para depois aplicar uma sombra pigmentada por cima para que a cor fique o mais próxima do desejado. Ao aplicar o lápis, eu faço um traço e depois vou espalhando com o dedo dando leves tapinhas, porque como o lápis é cremoso, acaba que o produto gruda todo no pincel e nåo fica um acabamento legal.


Com sombras mais claras como dourado e branco, eu preferi usar o lápis como um deliniador, aproveitando o brilho que ele possui, o acabamento fica muito melhor e fica fáccil para quem tem medo de usar pincel e errar a mão.

Lápis Jasmyne Azul no 11 e purple no 02

O que eu mais gostei nesses lápis foi o fato de cada um vir com seu apontador, o que facilida na hora de se prouzir. O apontador que vem já como tampa. Só faço uma observação a este produto: Pelo fato de ser uma sombra cremosa, a ponta do lápis acaba sendo muito frágil ao toque, então cuidao a forma que vão armazená-la e cobrir as pontas.

Sombra Vult no 18

Apenas comprei essa sombra, porque é engraçado, de todas as minhas paletas de maquiagem que eu tenho, nenhuma possui sombra preta. Mas também como não carrego paleta de 120 cores pra cima e pra baixo. Na foto não mostra mas, a sombra tem um toque de cintilância prateada e a cor é super pigmentada, por isso digo: Cuidado e manerem no pincel para não ficarem com os olhos carregados de produto.


Esse batom acabou sendo meu xodó. Pode-se notar nas fotos que eu usei bastante. Vou ficar devendo o número dele na legenda, porque aqui na embalagem não fala. Acho que a Vult pecou nesse sentido. Achei a cor fantástica, é um tom de rosa nude, eu particularmente não gosto de batons que apaguem meus lábios, mas esse em particular eu gostei.


Outra coisa que eu gostaria de chamar a atenção é na aplicação do produto. Em comparação aos outros batons de marcas nacionais, achei esse da Vult um poucu duro na hora de aplicar, ele não desliza com a facilidade dos outros (apesar de ser cremoso).

Nenhum comentário: