quarta-feira, 20 de julho de 2011

A polêmica da Glossy Box Brasil

Foto Reprodução: Slide site oficial


A intenção é boa, mas como por trás de toda boa intenção surge o descontentamento de alguém, com o sistema Glossy Box Brasil não foi diferente. O site que começou a funcionar no Brasil em Maio deste ano está causando (digamos revolta) nas consumidoras no país. Eu andei lendo posts e comentários de leitoras de blogs, canais do Youtube e vi o quão bravas estão as moçoilas por aqui.
O sistema que funciona assim: Você paga por mês R$35 + frete para receber em sua casa, amostras grátis de produtos de grifes internacionais e nacionais. Eis que surge toda a revolta, em muitos comentários, vi meninas reclamando que:
Se são amostras GRÁTIS, por que deveriam pagar por elas? Que enquanto isso, na Europa e EUA, quando você entra em uma loja, não importa se você compra ou não os produtos, você recebe do mesmo jeito as amostras que são gratuitas. Eu queria aqui fazer uma reflexão com quem é a favor de pagar por amostras ou não é a favor:
1 - Se esses produtos fossem entregues gratuitamente aqui no Brasil, seria muito mais em conta pegar a amostra do que definitivamente pagar pelo original que custa 10 vezes mais do que o valor cobrado nas amostras.
2 - Vale a pena a marca aqui no Brasil decidir fazer uma padronização das coisas, tamanho, volume e quantidade. Se são amostras, então porque não cobrar apenas o custo de envio, enviar todas as amostras disponíveis no site para serem apreciadas.



Segue abaixo o link com o vídeo de exibição da marca para que vocês possam entender melhor.





http://www.glossybox.com.br/

Um comentário:

Lisa Resnick disse...

I'm personally a big fan of espacodacaca blog. Thanks for sharing this post.
clipping path service