terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Produto aprovado III



Olha eu aqui de novo para elogiar mais um produto da Boticário:
O Sabonete Cremoso Esfoliante Corporal Açaí 200g da linha Nativa Spa é simplesmente maravilhoso (clichê isso mas tudo bem)...
Estive essa semana (e os últimos 3 meses) na loja para comprar uma ou outra coisinha e  acabei me deparando com esse esfoliante, eu na verdade precisava comprar um porque, sempre que vou depilar, comento que os cabelos encravados incomodam um pouco. A esteticista até me recomendou fazer mesmo uma esfoliação local com um produto que vende na farmácia, mas eu lembro que esses produtos farmacêuticos além de não ter um cheirinho agradável possuem uma química além do que minha pele suporta.
Ai coincidentemente, minha mãe ganhou de natal esse sabonete esfoliante da boticário e um creme para as mãos da linha açaí. O sabonete eu testei ontem no banho e posso afirmar que:
A região da minha perna (na coxa) onde os pẽlos estavam irritados e coçando que era uma maravilha, hoje a dor já diminuiu consideravelmente. Sem contar que eu não fiquei cheirando após o banho a quem acaba de sair do hospital, com esses produtos de farmácia que mais parecem balsamos funerários.
Fica a dica para um bom e barato sabonete esfoliante. Pode ser obtido na Boticário online ou na loja mais perto de sua casa!!!

Nenhum comentário: